Reabertura do memorial para visitação a partir de 09/08/2021

Reabertura do memorial para visitação a partir de 09/08/2021

O Memorial MPF, visando evitar aglomerações e prevenir o contágio pelo novo coranívirus, irá receber apenas pessoas agendadas em visitas guiadas de 30 minutos.

Escolha o horário de sua preferência durante o funcionamento - segunda à sexta de 13:00 às 17:00 horas e faça o agendamento por meio do e-mail pgr-memorialmpf@mpf.mp.br.

Venha nos visitar!

 

De acordo com a Portaria PGR/MPU nº 110 de 2021, que trata sobre medidas de segurança epidemiológica em relação ao COVID-19 no MPU, para ingressar e circular nas dependências da PGR, incluindo o Memorial MPF, todos visitantes deverão apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19, teste RT/PCR ou antígeno negativos para covid-19 realizados nas últimas 72 horas ou diagnóstico positivo para a doença com remissão no período de até seis meses. Com isso o visitante receberá um adesivo específico autorizando sua entrada no prédio.

Orientamos que cheguem ao menos com 10min de antecedência do horário marcado para receber o adesivo comprovando a vacinação e autorizando a entrada no memorial.

Ressaltamos que essas medidas estão sendo tomadas para proporcionar maior segurança para todos com retorno das atividades presenciais.